Descrição

Buscando sempre a melhoria continua no processo de eletrodeposição de materiais que a MIKRA – Revestimentos Especiais desenvolveu juntamente com especialistas da área, um processo para solucionar o problema da “Oxidação”.

Acabaram-se os antigos paradigmas de que aquela bela semijóia folheada em prata brilhante ou ouro perdia sua beleza e seu encanto antes mesmo de sair da vitrine, pôr apresentar características que faziam com que elas ficassem “escuras”. Com a aplicação desta resina acrílica, este problema também foi resolvido.

Nossa equipe é formada pôr profissionais da área de eletrônica e química que trabalham a mais de 20 anos com processo de revestimentos em substratos metálicos através da aplicação eletroforética catódica, respeitando os mais altos padrões de qualidade nacional e internacional.

  É de conhecimento de todos que nos dias atuais, as pessoas buscam acessórios mais em conta, plugadas nas tendências da moda, por estas e outras razões as atenções estão voltadas para a área de semi-jóia. A semi-jóia é um jeito rápido das mulheres mudarem sem gastar muito, também tornando-se uma opção de presentes. A favor das semi-jóias está ainda o fato de serem menos perecíveis em relação à moda e  com opções para verão e inverno, por esta razão que se fez necessário que a durabillidade das semi-jóias se tornassem mais eficaz.

Voltar

Endereço

Rua Cabreúva, 42

JD. Hortência

CEP: 13485-054

Limeira | SP

Como Chegar

Telefone

Empresa ( Atendimento Horário Comercial )
(19) 3497-0798 Fixo
(19) 98135-3535 Móvel / WhatsApp

  • Acesse o nosso facebook
  • Acesse o nosso youtube
  • Acesse o nosso instagram

Copyright © 2024 - MIKRA -- A Sedução ao seu alcance. - Todos os direitos reservados.