PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto tempo dura?
Se considerarmos a questão "agressão química" Ex: Acido Úrico, Banho de mar, Piscina, Suor, etc. - A durabilidade é permanente. Quanto ao atrito, podemos comparar a +/- 3 milésimos de camada de ouro.

Em quanto posso reduzir a camada?
Fica ao seu critério, depende exclusivamente da qualidade e garantia que se quer obter, normalmente reduz em 50%.

E na prata como funciona?
O funcionamento do Verniz é exatamente igual quando aplicado em qualquer metal, na prata por exemplo o aumento  de qualidade é muito significativo, pois ela continua branca mesmo em condições extremas.

Posso reduzir a camada de metal?
Sim, a camada pode ser reduzida, de acordo com a qualidade e garantia das peças desejada.

Pode aplicar o verniz em peças com Zirconia ou Strass?
Sim, a ultima etapa do processo é a cura do verniz em uma estufa de temperatura alta, mas Zirconia, Strass, vidro e pedras naturais, suportam esta temperatura sem nenhum problema, No caso de peças que possuem pedras sintéticas(plásticas), ABS e missangas aumentamos o tempo de estufa e diminuimos a temperatura, mas nunca se consegue a mesma qualidade das peças que suportam a temperatura real de cura do verniz, portanto para se ter o aproveitamento maximo da qualidade do verniz necessariamente a peça precisa suportar a temperatura acima de 100 graus.

Em correntes fina pode ser aplicado o verniz?
Sim, porem as correntes que não possuem elos, ou seja, as tipo "rabo de rato" ficam mais duras, portanto exclusivamente nestes tipos de correntes só será aplicado o verniz com previa autorização do cliente.

A "SINGAPURA E VENEZIANA" que estão em evidencia no momento, ficam perfeitas...Temos um exclusivo sistema de amolecimento de correntes.

Temos uma equipe treinada para amolecimento de fechos, (as peças chegam até voce prontas para a revenda)

 

IMPORTANTE

- O verniz de cor transparente funciona como uma lente de aumento, se a peça banhada estiver com manchas ou opacas (sem brilho) isso vai refletir muito mais.   - Se estiver com um bonito brilho, ficará mais bonito ainda.

- A tonalidade da cor final das pecas fica um pouco mais forte com a aplicação do verniz, resultado da camada de proteção sobre a peça banhada.

- Por esse motivo deve-se acertar a cor da peça por uma tonalidade mais suave (mais clara), para se chegar à cor ideal.

- Não aplicar nenhum tipo de verniz ou proteção, antes do verniz cataforético, pois o mesmo não terá aderência, soltando pouco tempo depois.

- Peças feitas com pedras de plástico, pérolas, resinas ou ABS não se pode aplicar verniz, pois não aguentam a temperatura de cura do verniz e se danificam.(140ºC / 60"), temos uma medida alternativa que será exclarecida no momento da contratação dos serviços.

- Se for o caso de resina ou colagem, pode-se primeiro aplicar o verniz cataforético e em seguida aplicar a resina ou efetuar a colagem.    

- A baixa qualidade das pecas em baixa fusão pode também ocorrer a falta de aderência do banho após ser aplicado o verniz cataforético.

Voltar

Endereço

Rua Sebastiao de Campos, 204 

JD. Adélia Cavicchia Grotta

CEP: 13482-171

 Limeira | SP

Como Chegar

Telefone

Empresa ( Atendimento Horário Comercial )
(19) 3497-0798 Fixo
(19) 98135-3535 Móvel / WhatsApp

  • Acesse o nosso facebook
  • Acesse o nosso youtube
  • Acesse o nosso instagram

Copyright © 2020 - MIKRA -- A Sedução ao seu alcance - Todos os direitos reservados.